Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pai de Michael Jackson vende perfumes no Festival de Cannes


Depois da mãe, Catherine, que está vendendo arranjos de flores, agora é o pai de Michael Jackson que está no comércio. Joe Jackson, 82 vai ao Festival de Cinema de Cannes, em maio, lançar fragrâncias com o nome de sua família.O patriarca aproveitará, também, para vender um champanhe e uma vodka Jackson no evento, enquanto estiver acontecendo o julgamento do Dr. Conrad Murray, médico acusado de matar, ainda que involuntariamente, seu filho Michael.Os perfumes que Joe vai lançar fazem parte da linha Jackson Legend: Timeless from Neverland e, segundo informações não confirmadas, serão três ao todo: o masculino Jackson Tribute, o feminino Jackson Legend e um terceiro, que se chamará Jackson Legacy.Joe Jackson também já anunciou que planeja abrir uma sorveteria, mas os administradores do patrimônio de Michael estão observando de perto os movimentos do patriarca da família para que não use o nome do filho em proveito próprio.“O patrimônio está monitorando os negócios dele de muito, muito perto e entrará em ação, se necessário,” disse uma fonte à revista In Touch.O julgamento do Dr. Conrad Murray começa no dia 4 de maio.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Thiaguinho exaltasamba de romance com a atriz Fernanda Souza


Acho que depois que passou o carnal ninguém quer mais saber de curti e sim namorar, nem faz dois meses que termino o carnaval, e já estamos vendo vários casais sendo formado.
E parece que agora a atriz Fernanda Souza pode está de romance com o vocalista do Exaltasamba Thiaguinho, nesse feriado prolongado, parece que o vocalista conseguiu dar uma fugidinha do pessoal e foi para o apartamento da atriz, e não saiu por nada de lá.
Esse romance vem acontecendo desde que Thiaguinho fez um show com o grupo na Bahia e Fernanda teria ido prestigiar o grupo, e depois disso, sempre esses dois vem se vendo constantemente acredito que em breve teremos mais um romance rolando por ai.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Adriana ex BBB pode ser capa da Playboy do mes de Junho


Ate que fim essa novela envolvendo a ex BBB Adriana e a Playboy chegou ao fim e para a alegria dos homens de plantão eles entraram em acordo, e ela vai ser a capa da revista nos próximos meses.
Ela deve ser a capa de junho porque no mês de maio já temos a Jaqueline pra ser capa e sendo assim vamos ter dois meses seguidos de ex bbb na capa da revista masculina playboy 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mirella Santos pode esta namorando o Ceara do Pânico na TV

Mirella Santos foi flagrada em uma balada do Rio de Janeiro a The Week, ela estava acompanhada nada mais nada menos que o humorista do pânico na TV o Welington Muniz, isso mesmo o Ceara do Panico na TV.

Eles chegaram juntos nessa boate na onde aconteceu o show da Preta Gil, eles chegaram e saíram juntos de lá, quem estava na balada falo que o casal pareciam que nunca tinha se visto ou ficado, porque era muitos beijos e abraços bem coisa de apaixonados mesmo.

Ele não esta namorando no momento diz a assessora dele, mas essa noticia acredito que não demora muito pra acontecer e eles anunciará essa noticia de namoro da imprensa.

Desde quando ela termino o namoro com o Latino, ela ainda não tinha aparecido com ninguém na mídia, o Ceara foi o primeiro que ela apareceu em publico, mas não podemos confirma nada de namoro porque ele mesmo diz que ainda não esta namorando.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Briga entre Parangole e Angra

Briga entre Parangolé e Angra ainda vai dar o que falar. Isso mesmo o Leo foi acusado pela banda Angra de Plagio 

Kiko Loureiro, do Angra, começou a discussão em tom sarcástico: "Podem até usar os riffs, mas façam música boa com eles" e "Eu concordo [com direitos autorais flexíveis], só não queria que começasse pelo Parangolé".
Léo Santana respondeu agressivamente ("Chupa aqui pra ver se sai leite", "morde as costas vcs"), mas garantiu que não sabia que a música era do Angra. Segundo escreveu, ela teria sido levado ao estúdio deles por um compositor.
Em retaliação, fãs do Angra criaram a hashtag #Parangolixo.
Veja abaixo alguns trechos da briga:




terça-feira, 19 de abril de 2011

Bono Vox deve doar guitarra à Fundação de Ronaldo


Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o vocalista da banda U2, Bono Vox, já tem todo um passado ajudando as pessoas necessitadas, tanto que faz parte de diversos programas da ONU, e, desta vez, voltará a mostrar sua solidariedade.
Depois dos shows do U2 no Brasil, Bono Vox deverá doar a guitarra, que usou em seus shows por aqui, para a instituição de caridade Criando Fenômenos, do jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.
O jogador de futebol lançou a instituição com a intenção de ajudar crianças e jovens. Vale a pena lembrar que os dois se tornaram grandes amigos no Brasil, quando os dois, inclusive, foram flagrados em um karaokê em São Paulo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Briga entre Mirella Santos e Latino.

Nossa esse separação de Latino e Mirella Santos ainda esta dando o que falar, em uma entrevista que ela deu para a coluna do David Brasil, ela falou que comprou um apartamento na Barra da Tijuca. Olha como ela falou: "Comprado com o meu dinheiro, do meu trabalho. Tem gente que pode pensar que eu ganhei. É ruim, hein?!"

Só que no mesmo dia o ex de Mirella Santos o cantor Latino escreveu no seu twitter  bem assim:
“Odeio mentira! Fica contando vantagem com o dinheiro dos outros é mole!!! Aff”.
Em seguida, ele continuou: “O AMOR hoje em dia está igual a capim: Você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo”.

Nem quero ver na onde vai acabar essa briga dos dois.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Velozes e Furiosos 5 investe em cenas de violência no Rio



Velozes e Furiosos 5 aquece os motores para a première mundial do filme, que acontece no Brasil na próxima sexta-feira, dia 15, prometendo mais cenas de violência e um elenco de estrelas atuando nas favelas cariocas. Nos Estados Unidos, o filme estreia duas semanas depois.

O elenco veio ao Rio de Janeiro nesta semana para promover o longa-metragem, que narra a fuga de uma gangue liderada pelo ladrão de carros Dominic 'Dom' Toretto (Vin Diesel) ao Brasil, onde ele junta uma equipe para sua próxima missão, num ambiente permeado por tráfico, corrupção policial e mulheres sensuais.

"Todos os filmes da saga são diferentes. Não tenho a sensação de que este seja continuidade em relação aos anteriores", declarou na quarta-feira (13) à imprensa o diretor Justin Lin, durante a cerimônia de apresentação no Rio.

No elenco do filme, destaca-se a presença do ator Paul Walker, que interpreta um ex-policial que se une ao clã de Toretto, ao lado dos personagens da panamenha Jordana Brewster e do ex-lutador Dwayne Johnson, conhecido como The Rock.

Nesta ocasião, Johnson recebe o apoio da honesta policial brasileira Elena Neves, interpretada pela modelo e atriz espanhola Elsa Pataky, que se incorpora ao elenco do filme, rodado em Porto Rico e no Rio de Janeiro.

Velozes e Furiosos 5 destaca-se pelas filmagens de várias cenas de violência no morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde Toretto e seus homens enfrentam policiais e forças ligadas a um empresário corrupto.

"Adorei as cenas que filmamos ali. Foi muito emocionante. No início eu estava até nervosa", admite Brewster, filha da modelo brasileira Maria João Leão de Sousa. 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cristiano Ronaldo sai sem a namorada Irina Shayk.

Parece que o Cristiano Ronaldo não quer saber de ficar em casa não, e alem disso sai de casa sem sua mulher Irina Shayk, assim ele se complica, não é que a namorada não esta perto dele que ele ira aprontar alguma coisa, mas como ela deve saber ele é um rapaz que deve ser cobiçado ate por homens imagina por mulheres e ainda mais com a mulher dele do lado já olham muito pra ele imagina ele so com um grupo de amigos então ai que todos ficam encima mesmo.

Ele ainda saiu com sua Ferrari que custa aproximadamente 280.000 euros, ele estava acompanhado com um amigo e disse que sai apenas para jantar. Não é normal você sair com um amigo para jantar essa é a melhor mentira que os homens falam para as mulheres, mas vamos ficar de olho quem sabe nos não descobrimos mais alguma coisa.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dentinho ganha tatuagem da Namorada Danielle Souza (samambaia)

Bom já é errado ela bonita do jeito que é ficar com ele e agora pra piorar ela ainda faz uma tatuagem pro Dentinho ai já é demais vocês também não acha isso?

Ele é horrível o chamarele de feio é um elogio pra ele, mas ai chega a Mulher Samambaia e começa a namora com ele e ainda não quer que nos pense que foi so por causa do dinheiro, ta certo o amor é cego, mas no caso deles pelo amor de Deus alem de ser cego ela inda não tem amigos nem amigas pra ajudar ai complica mesmo, mas espero que eles sejam felizes e por muito tempo e o dentinho que é um homem de sorte $$$$ =).

Tenho certeza que outra mulher como ela ele não vai achar tão cedo então espero que ele se case o mais rápido possível porque se não ele ira se complicar pra achar uma com a metade que Ela tem.

Olhem ai a tattoo que ela fez pra ele.

Depois eles twitto 




terça-feira, 5 de abril de 2011

Ariadna sonha fazer sexo com quatro rapazes ao mesmo tempo


Ela nem saiu ainda do programa e já esta querendo fazer polemica neh, olha que Ariadna vai falar, que sonha fazer sexo com 4 rapazes, isso é um absurdo eu não sei como ela consegue falar essas coisas isso é particular dela e tudo mais, por isso eu acho que isso não precisa ser colocado na mídia.
E ainda mais ela falou que já fez com dois, mas não teve graça achou que foi a mesma coisa e que se fosse com mais rapazes poderia ser diferente.
Ela fala  o seu segredo para conseguir seduzir os homens ela coloca calcinhas pequenas e meia ¾ com um salto bem grande ou uma bota. Ela acha que assim consegue deixar os homens loucos por ela, e ela curte também homens fardados e curte também um olhar sincero, mas o que ela gosta mesmo é de uma boa pegada.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ex-BBBs Max e Rafinha viram músicos em balada após final do reality show



Os ex-BBBs Max e Rafinha curtiram balada após a final do "BBB 11" de uma forma diferente: tocando instrumentos. Enquanto Max segurou o ritmo da dupla setraneja Alan e Alisson, na percussão, Rafinha mostrou sua habilidade com a guitarra. A festa foi na Boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 
Eu acho que eles só cola nesse lugares querendo fama ou alguma coisa porque ja foi a epoca deles eu ainda nao sei que eles tenta ficar na midia eles parece que não coloca que a vez deles ja passo acho que isso não entra na cabeça dessas pessoas.