Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Adriana Galisteu capa da revista Playboy



Agora sim é oficial a capa da Playboy vai ser mesmo a Adriane Galisteu, ela vai ser capa da revista no mês de aniversario da revista de 36 anos.
Essa capa foi a mais aguardada, ela fez essas fotos com o fotografo J.R Duran, ela que preferiu fazer essas fotos na Italia.
Já é o segundo ensaio dela para revista Playboy, o primeiro foi feito em 1995 só que esse ensaio foi na Grécia.
Também nesta edição, a cantora Sandy deu uma entrevista bombástica e soltou o verbo: "É possível ter prazer anal".

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ronaldo tira foto sem camisa.

Essa é a vida que um aposentado leva, Ronaldo foi visto na praia com a sua família aproventando o lindo sol das praias.
Ele ainda fala, que antes todo mundo iria falar do seu peso, falando que ele está acima do peso, mas como ele não é mais jogador todo mundo só comenta que ele ta curtindo a ferias com a família.


 Olhem a foto dele e ve se ele esta acima do peso.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Larissa Riquelme começa regime.


E a rainha da Vila Isabel no desfile de Carnaval do próximo ano no Rio de Janeiro vai ser… Larissa Riquelme! De acordo com a imprensa brasileira, o modelo, de 27 anos, até já começou a fazer dieta para surgir em melhor forma no desfile. A paraguaia vai mostrar que sabe sambar pela segunda vez e, aparentemente, surgirá em melhor forma física do que aquela que mostrou ao longo da Copa América.
Larissa revelou que o peso ganho desde o Mundial de futebol do ano passado até à competição ganha recentemente pelo Uruguai se deve a um problema de saúde. Resta saber se vai conseguir regressar ao seu melhor e fazer qualquer um suar no Carnaval mais famoso do Mundo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Priscila Machado é eleita Miss Brasil 2011



Priscila Machado foi eleita  mulher mais bonita do país, nessa sabado. A escolha aconteceu em São Paulo e ela foi a escolhida como a Miss Brasil desse ano, ela que é modelo.
Priscila vai representar o País no Miss Universo 2011, e esse ano o Miss Universo vai ser em São Paulo no Credicard Hall, vai ser a primeira vez que o País sediará a disputa.
Em segundo lugar do concurso nacional, ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha. Em seguida, vieramDanielle Knidel, Miss Acre, Rafaela Butarelli, Miss São Paulo, e Tammy Cavalcante, Miss Amazonas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A fazenda x BBB.


Eu fico meio estranho com esse pensamento da Rede Record, que fala tanto da Globo, mas fica repetindo tudo que acontece lá eles querem fazer o mesmo. Eu queria saber o motivo dessa inveja, porque Ibope igual da globo eles não vão ter.
Agora fica colocando essa pessoal polemico pra ver se arruma alguma coisa, como Bruna Surfistinha, Monique Evans, Dinei Valeska... ETC, e depois fica falando que é uma emissora de família e tudo mais, imagina a putaria que vai ser esse programa.
Eu não sou fã do BBB, mas se for colocar na ponta do lápis não tem nem comparação os dois programas, mas eu acho que a Record tenta imitar tudo que acontece na globo e por isso eu não sou fã desse programa.

terça-feira, 19 de julho de 2011

A fazenda 4 começa hoje.



A fazenda 4 começa hoje, isso mesmo quando ninguém comenta nada sobre isso, é porque não é tão famoso como BBB, mas também não é tão chato assim.
O ruim que ninguém sabe com tanta certeza assim quais são todos os participantes da A fazenda 4, mas sabemos que vai ter um ex fazendeiro que terá uma nova chance nesse reality show.
Entre as novidades estão ainda o aumento do prêmio, que passa a ser de R$ 2 milhões, e a chegada de novos animais. Além dos habituais porcos, galinhas, cavalos, avestruzes e ovelhas, os peões terão também que cuidar de cabras e de duas lhamas, um animal característico da Cordilheira dos Andes.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fernanda Souza com medo do papel de ser mão na novela.



Fernanda Souza com medo de fazer um papel de mãe na próxima novela da globo, A novela do Miguel Falabela que se chama " Aquele Beijo"
 A personagem que a atriz interpretará é mãe de um bebê de oito meses. "Eu não sei muito bem como segurar uma criança", confessa Fernanda
Eu acho uma boa ela começar a treinar um pouco pra quando ela ter um filme com o Thiaguinho ela já sabe como fazer.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Emílio do Panico beijando a Ariadna

Agora que acabou o contrato do programa da globo BBB e Ariadna começa aparecer em vários programa de televisão. Ela já foi no Superpop e ontem fez a abertura do programa Panico na tv como uma Panicat, e não só isso ela ainda participou da quadro " Afogando o Ganso".
No fim do programa, os integrantes do "Pânico" tentaram até forçar Bolinha a dar um selinho na ex-BBB, mas ele se recusou. Então, o apresentador Emílio Surita mostrou que não tem preconceitos e beijou a moça.

assistem a hora que o Emílio deu um selinho na Ariadna.





sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aryane Steinkop pode substituir Nicole Bahls no "Pânico na TV"!


Aryane Steinkop 23 anos pode ser a substituta deNicole Bahls no humorístico Pânico na TV, da Rede TV!. No domingo ela foi testada pela equipe do programa.
A modelo exibe 104 cm de quadril e é formada em nutrição. "Ainda não sei qual será meu futuro no programa. Estou aguardando", contou a gata, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornalExtra.
A sua participação no Pânico na TV, ao lado de Jaque Khury, aconteceu por causa da suspensão de Nicole e Juju Salimeni, após se envolverem em uma polêmica discussão pelo Twitter na semana anterior.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ex-loira do Tchan apimenta edição da Playboy


Parece que a Loira não quer saber de ser loira do Tchan mais não, agora que se dedica a carreira de atriz ela ainda tem tempo pra matar os homens e fã da revista playboy de plantão. Ela com ele lindo corpo tem uma parte da coluna da revista Playboy.
E agora ela faz parte de uma peça a Dona Baratinha que ta em cartaz no Rio de Janeiro, mas mesmo assim eu acho que ele ainda mata muita gente do coração.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pode ser tudo armação das duas Panicats


Como todo mundo espera, essa briga das duas panicats era tudo uma armação mesmo, elas armaram isso tudo só pra imprensa não ficar no pé delas, e como elas já tinha uma proposta de ir participar da A fazenda elas acabaram fingindo essa briga e as duas vão participar do programa.
Não tem motivos pras duas terem brigado assim, porque as duas são amigas a muito tempo não tinha motivos pra expor assim na mídia essas coisas que acontecem com as duas.
E como a Record faz um contrato que ninguém pode falar que está,participando com certeza as duas vão negar essas coisas, mas isso já esta mais do que na cara que vai acontecer isso mesmo com as duas.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jaque Khury surpreende e é a mais nova panicat.



Jaque Khury a mais nova panicat, do Panico na tv, isso mesmo depois que as meninas começaram uma briga ela chegou e roubou a cena ontem no programa, e as meninas Juju e Nicole alem de perderem 50 mil de um patrocinador elas ainda tomaram um gancho no programa e não apresentaram o programa de ontem. Essa historia está ficando cada vez pior.
No desentendimento das duas belas do “Pânico”, Nicole acusou Juju de sacrificar animais para trabalhos espirituais e, por conta disso, não andar com a colega de palco. Juju, por sua vez, negou categoricamente as acusações e disparou: “pelo menos eu não me faço de santa”.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Juju x Nicole Panicats perdem dinheiro por causa da briga


Parece que a Briga entre as Panicats estão tendo conseqüências nos seus bolsos agora, de acordo com um jornal a Dafra Motors que ja tinha assinado contrato com as modelos em uma campanha publicitaria, mas acabou cancelado a ação.
O preço que as Meninas Juju Salinebi e Nicole Bahls iria ganhar nessa campanha era de 50 mil cada uma, mas eu acho que com essas brigas elas não estão ligando pra dinheiro mesmo, a situação esta complicada mesmo.