Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estava complicado mexer na sua máquina de lavar? Descomplicamos para você

Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.

Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!

Confira: 





Espero que esse pequeno tutorial tenha ajudado!

Mais informações “Clique Aqui” e veja uma matéria mais ampla sobre as maquinas de lavar.

Se desejar nos acompanhe no Fórum.
Qualquer dúvida deixe um comentário, que logo vamos lhe responder!



Fonte: 
http://novaemoderna.blogspot.com


Opinião do Blogueiro 
Eu postei aqui esse vídeo falando como mexer na maquina de lavar, porque ele ajuda muito a mexer na nossas maquinas porque a minha eu não sabia fazer nada e ainda bem que ela era lavadora frontal igual a do vídeo, mas agora com esse vídeo eu acho que facilitou a vida de muita gente como eu que não sabia fazer coisa nenhuma na maquina e com esse vídeo eu já faço tudo então eu gostei muito e isso sem contar que a maquina é ótima.

5 comentários:

  1. Muito boa essa postagem, a minha máquina tem a abertura supeior, mais estou pensando seriamente em comprar uma com a abertura frontal, também moro em apartamento e pra mim seria bem mais simples, isso porque ela é mais slenciosa e é lava e seca. Gostei muito do blog :D

    ResponderExcluir
  2. A minha também em casa, ja é bem ultrapassada, á tempos estou querendo troca-la também, essas de abertura frontal parecem ser ótimas mesmo, e ainda mais com essas dicas para deixar a tarefa de lavar e secar roupas bem mais fácil!

    ResponderExcluir
  3. A minha em casa eu tinha desda época que eu me casei, era antiga mesmo, só agora eu comprei uma dessas máquinas frontais, e a diferença foi absurda mesmo, melhoro minha vida em questão de lavar roupas em 100%.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o vídeo, máquina tem bastante opção parece ser bem boa mesmo, e vendo os comentários aqui ela deve ser mesmo, vo dar uma pesquisada mais sobre ela, gostei bastante

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo, se Deus quizer vo ganhar uma máquinas dessas no fim do ano, e o video vai me ajudar bastante, todo mundo fala muito bem delas, espero ter ela em casa logo *-*

    ResponderExcluir