Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Musas do Carnaval de São Paulo de 2011

Musa da Tom Maior - Adriana Bom Bom


Musa da Águia de Ouro -  Valeska Popozuda

Musa da  Nenê de Vila Matilde - Angelica Bismarchi


Musa da Vai-Vai - Camila Silva


Musa da Gaviões da Fiel - Tatiane Minerato.


Musa da Mancha Verde - Viviane Araújo


Musa da X9 Paulistana - Joana machado.


Musa da Pérola Negra - Nanda Lisboa.


Musa da Unidos da Vila Maria - Sheila Carvalho.


Musa da Imperio de Casa Verde -  Gracyanne Barbosa


Musa do Acadêmicos do Tucuruvi - Reneé de Oliveira 


Musa da Mocidade Alegre - Priscila Araújo.


Musa da Rosas de Ouro - Ellen Rocche 


Musa do Unidos do Peruche - Jaqueline Khury



3 comentários:

  1. A Viviane alem de ser muiterrima linda sempre arrasa onde quer que va, sou sua super fã Vivi...bjus Jheyme Alves. Alvarães-Amazonas

    ResponderExcluir
  2. eh meu sonho conhecê-la pessoalmente mais acho que isso e impossível para mim...mulher fã de mulher eh meio esquisito rsrsrsrs mais naum sou lésbica não...mais está do lado de um monumento que a viviane seria meu sonho de consumo.

    by Jheyme Alves. Alvarães-Amazonas

    ResponderExcluir
  3. a mais bonita de todaS concerteza é a fernanda lisboa em excelente elenco com sua nova estréia e esta arrebentando e fazendo um grande sucesso !! desejo muia sorte nessa nova caminhada (RIO DE JANEIRO)
    ASS : RENAN IRMÃO DE REBECCA NA QUAL ELA ADORA ESSA MINHA IRMÃZINHA !!!!

    ResponderExcluir