Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mirella Santos pode esta namorando o Ceara do Pânico na TV

Mirella Santos foi flagrada em uma balada do Rio de Janeiro a The Week, ela estava acompanhada nada mais nada menos que o humorista do pânico na TV o Welington Muniz, isso mesmo o Ceara do Panico na TV.

Eles chegaram juntos nessa boate na onde aconteceu o show da Preta Gil, eles chegaram e saíram juntos de lá, quem estava na balada falo que o casal pareciam que nunca tinha se visto ou ficado, porque era muitos beijos e abraços bem coisa de apaixonados mesmo.

Ele não esta namorando no momento diz a assessora dele, mas essa noticia acredito que não demora muito pra acontecer e eles anunciará essa noticia de namoro da imprensa.

Desde quando ela termino o namoro com o Latino, ela ainda não tinha aparecido com ninguém na mídia, o Ceara foi o primeiro que ela apareceu em publico, mas não podemos confirma nada de namoro porque ele mesmo diz que ainda não esta namorando.

37 comentários:

  1. ele é muito sortudo, pegar a gostosa da mirela...

    ResponderExcluir
  2. claro q depois da balada eles forão ete...
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "quem estava na balada falo que os dois casais"
    não entendi? se eram 2 casais, eram 4 pessoas?

    ResponderExcluir
  4. amigo de cima,olha quem fala,tu também é uma topeira,já estudou português hj,pegue um livro e aprende como se escreve me perdoe tu assasinou-o
    burrrãããããããããoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Sortuda é ela, muito gato

    ResponderExcluir
  6. olha o braço do Mirellão .-.
    coooooorre Bino, corre que é cilada!

    ResponderExcluir
  7. pela linguagem do texto ele foi escrito por um jogador de futebol.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de futebol sim.. mas não sou jogador não.... corre que é Cilada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. o corpo dela é lindo mais a cara
    uiui e o nariz dela é horrivel..

    ResponderExcluir
  10. ela tem um belo corpo ...
    mais um rosto fail ...
    parece um travesti !

    ResponderExcluir
  11. A Mirella é do Ceará?
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Puxa,

    Depois de suar em bicas na boate, imagino o cecezão da Mirella.kkk
    Ela tem cc vcs lembram do Dado reclamando na Fazenda.kkkk

    ResponderExcluir
  13. Comi chiclé ontem ... e fiz bolinha

    ResponderExcluir
  14. a bolinha que fiz era coco .... pq quem masca, masca porra tbm

    ResponderExcluir
  15. eu quero saber se ela é feia, de quatro eu enpurro ate em vc... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Até quem fez comentários ESTÁ com problemas com o bom e velho português.

    ResponderExcluir
  17. Como pode um monte de pessoas mal educadas.entrar no site e colocar um monte de baixarias,faser comentários tudo bem mais isso ai que estão colocando é muita falta de respeito.seja mais humanos.
    Mirela é feia e pronto mais é melhor ela com o ceara do que com o latino que é um gatinho

    ResponderExcluir
  18. Latino vc ñ perdeu nada, vc é muito lindo e merece coisa melhor....hehehehe

    ResponderExcluir
  19. ela e ridicula e ele e um otario.

    ResponderExcluir
  20. Ceará pegando uma gostosa com cara de travecão...

    ResponderExcluir
  21. eu vi o panico aquele cabelo loiro nao e a mirela
    e a monique evans

    ResponderExcluir
  22. çeara meu nome e pamela saiba que eu gosto muito de todos vçs do panico boa sorte

    ResponderExcluir
  23. ceara meu nome e pamela sou muito sua fan mande o beijo pra mim no panico domingo .ceara eu te admiro muito acho vç lindo.mais isso nao vem ao caso.ceara queria muito te conheçer pessoamente nao so vç mais todos do panico.meu maior sonho e esse.quero tanto que vç torne ele em realidade pocha ja sonhei uma vez que vçs do panico vindo aqui em casa mas tenho fe em deus,que ele se tornara em realidade por favor eu te emploro realize meu sonho em realidade.moro em queimados rj,jardim da fonte lote11 quadra22;faço aniverssario dia2 de agosto de 2011.queria tanto mais tanto gahar esse presente no meu aniverssario de presente;todos os dias pergunto aminha mae quando vou ter oportunidade de ver vçs ou se encontra com vçs minha mae me responde tenha fe que seu sonho se tornara realidade.atraves dela que eu escrevi essas palavras,por que ela me deu força, e ela falou asim;se vç gosta tanto assinm deles vç pega e escreve o que vç senti por eles;entao por isso estou aqui.nao se esquesa de mim. realize meu sonho em realidade por favor.para os outros isso e bobeira mais pra mim nao e.acordo todos os dias pensando,quando esse dia vai chega;sei que vç e capaz de o realizar esse eo meu maior sonho;amo todos do panico e prinçipalmente vç;e nao de ouvidos ao que os outros falam, siga o caminho do seu coraçao;emande um bj pro bolinha por favor.e fala pro vesgo por favor que ele e um arregao,bjsssssssss;nao se esquessa estou esperando meu sonho vira realidade;bjssssssss amo todos do panico na tv;vç e capaz nao se esquessa de mim por favor;acho que ja deu pra perçeber o quanto sou sua fan;bjssssss lindo que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  24. ceara nasonho em realidade por favor obrigadao esquessa de man da bjo para mim domingo torne meu

    ResponderExcluir
  25. me desculpa escrevi ai em cima errado

    ResponderExcluir
  26. a mirela q é sortuda...ele é mal gostoso e gato..kk..quem me dera namorar com o ceara

    ResponderExcluir
  27. Acho o Ceara gatíssimo, lindo, gostoso demais.... a mirella está muito bem acompanhada!!!! o ceara dá um banho de lavada no Latino...kkkk Parabéns Mirella...

    ResponderExcluir
  28. Sou Polianna Albuquerque e gostaria de dizer a todos e principalmente ao ceara'que sou super fã dele e pra mim é o melhor do panico na tv ele e o Polvilho...Nossa eles dois não tem pra mais ninguém...e gsotaria de dizer tbme que fiquei muito feliz por ele estar namorando a Mirella uma mulher muito bonita, de fibra, e eles dois formam um lindo casal....o Ceara é gatissimo, e muito mais muito fofo...um beijo super especial ao ceara....bjs galera!!!!

    ResponderExcluir
  29. CEARA VC ESTA DE PARABENS MAIS TEM UMA A MIRELA ELA E MUITO BONITA MAIS DE ROSTO PARESSE UM PRAVECO POSSOU NUA EM UMA CAPA NAO TEM VERGONHA DE A MOSTRA ESTA BUCETA DELA AO VIVO COM CARA DE TAVECO TRAVESTY CARRA DE CHUPONA E VC TAO LINDO MERECIA OUTRA NO LUGA DA MIRELA MIRELA ARONBADA DOS CAVALOS

    ResponderExcluir
  30. ontem vi o panico e ceara jantou em um restaurante com mirela

    ResponderExcluir
  31. a mirela é uma das maiores gatas do brasil que homem de sorte

    ResponderExcluir
  32. cara o ceara esta pegando aquele aviao, eu queria estar no lugar dele

    ResponderExcluir
  33. acho ela lllinnnnndissima, o latino perdeu a maior gata.

    ResponderExcluir
  34. A mirella tem uma buceta muito gostosa. Se eu pudesse a estruparia todinha.

    ResponderExcluir
  35. mirela por que vc foi deicha latino eu amava vosseis dois

    ResponderExcluir