Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Latino rebate críticas sobre plagiar música da banda CINE


Latino rebate as acusações de plagio da banda cine, ele ficou bravo quando algumas pessoas falaram que ele estava plagiando a musica da banda, ele não ficou calado e respondeu no seu twitter assim.
“Galera, isso ai tá muito estranho. Eu que gravei essa música. Sou autêntico. Não preciso plagiar ninguém!! Essa música é minha, eles BANDA CINE que me plagiaram!! A verdade um dia virá à tona”

Mas nao parou por ai nao e ainda continuo falando no seu twitter.
“Eu já tinha feito a música, mas ainda não tinha postado. Não viajam! A letra e melodia são minhas e não da @bandacine. Sem comentários. Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole. Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda!!”,

Eu acredito que com a inteligência que ele tem ele não precisa plagiar ninguém, mas mesmo assim isso ainda fica uma historia muito mal contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário