Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nicole Bahls diz que ficou triste com Neymar por causa do filho


Parece que mais gente ficou brava com Neymar alem do pai da menina é claro, agora a bravinha da vez foi a Nicole Bahls (Panicat do Pânico na TV), ela havia dito há um tempo que seu coração batia mais forte por um jogador do Santos.

Apesar de não fala nome de ninguém o ceara que é outro integrante do programa perguntou a Nicole se ela ficou triste com a noticia sobre o Neymar ser pai e ela respondeu assim “Fiquei um pouco sim, mas  eu dou o maior apoio”

Acho que agora não tem como mais ela negar que o Neymar é o jogador que o coração dela bate mais forte, mas eu acho que eles ainda fica juntos isso é se ainda não ficaram, acho que um filho assim não atrapalha em nada a vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário