Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Neymar, 19 anos, já vai ser papai


Neymar acaba de falar em seu site oficila que vai assumir uma grande responsabilidade em breve, e todos os sites já falaram que o garoto prodígio da vila Belmiro vai ser papai, isso mesmo Neymar JR vai ser pai.
Uma menina de 17 anos falo que teria engravido do jogador, ela já tinha relacionamento com a menina desde o ano passado.
Agora a menina já faz pré natal tudo bancado pelo jogador, mas mesmo assim ele ainda tem que fazer um exame de DNA pra ele ter certeza da paternidade.
A menina já esta grávida à 5 meses e provavelmente ele terá esse filho em meados de setembro. Mas ele já anucio que cuidara de tudo isso que mais importa espero que venha mais um boleiro pelo mundo e continua essa brilhante fase do seu pai.

3 comentários:

  1. Coitadinho....queria q fosse pai do meu filho

    S2,<3 TE AMOOO,NEYMARZINHO DO MEU S2

    ResponderExcluir
  2. eu axo que ela nao ta gravida dele naum ela so que a fama o dinhero pq que nao faz o dna logo
    pq ela ta com medo de perde ele

    ResponderExcluir
  3. ele é muito lindo eu acho que nao é filho dele nada agora só falta ele fazer um comigo bjs te amo neymar

    ResponderExcluir