Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agora minha mãe não tem desculpas.

Porque que sempre reclamamos quando lavamos as nossas roupas, eu pelo menos reclamo com a minha mãe porque quando ela não macha uma camisa minha ela pega e deixa minhas camisas pretas cheias de pelo e eu fico muito bravo, e ela fica reclamando que a maquina de lavar dela não pode acabar com esse problema, mas ai eu pesquisei aqui na internet e acabei achando algumas maquinas de lavar da LG que já tem maquinas que conseguem resolver esses problemas das maquinas que lavam e deixam pelos nas roupas isso quando não deixa elas manchadas.
Essa maquina de lava da LG consegue fazer que você tira a roupa de lá e que ela saia quase seca (meia úmida) para a sua mãe passar sem precisar ela colocar no varal, porque quando a minha mãe coloca minha roupa nessas maquinas elas sempre sai assim com algum probleminha na minha roupa e agora eu acho que não vou ter mais problemas coma  minha roupa eu vou usar a minha maquina e quando eu ver que a maquina é boa mesmo eu posto mais coisas falando dela.
Só espero que a minha mãe não me arrume mais desculpas agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário