Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amy Winehouse: crítica detona show de cantora em São Paulo

Péssimo: essa é a classificação para o show de Amy Winehouse na Arena Anhembi
Amy Winehouse decepcionou. A cantora inglesa fez o público dormir no show de despedida do Brasil, em São Paulo, na Arena Anhembi, neste fim de semana. Amy Winehouse foi um fiasco. Amy Winehouse desafinou, esqueceu letras, não se comunicou com o público, estava sonolenta. Quem afirma é o jornalista André Barcinski, que detonou Amy Winehouse em crítica do jornal Folha de S.Paulo. A classificação para o show de Amy Winehouse, segundo o crítico, foi péssimo. 

"Já vi filas de cartório mais animadas que a apresentação de Amy Winehouse", diz a crítica. "O show foi muito ruim. A banda era uma lástima, e a voz de Amy, um fiapo". O texto ainda ironiza a cantora, explicando que ela colocou o paulista para dormir: "foi um show de horror: além de desafinar, esqueceu letras, atropelou a métrica e errou o tempo de várias canções". 



Após o último show no Brasil, Amy Winehouse foi a uma festa particular em São Paulo. Segundo informações de paparazzis, Amy Winehouse chegou sã ao local, mas saiu cambaleando. Foi recepcionada por um segurança, que impediu que Amy Winehouse batesse em um poste com o carro. Antes de chegar à turnê no Brasil, os fãs se perguntaram: Amy Winehouse vai voltar ou mais uma vez decepcionar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário