Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Top: Gisele Bündchen pensa em adotar


Gisele Bündchen disse que adoraria ter mais filhos e, quem sabe, até mesmo adotar um bebê, mas que este não é um momento. 

A modelo brasileira, em entrevista à coluna Direto da Fonte, do jornalO Estado de S. Paulo, contou que depois que teve Benjamin ao lado do marido, o jogador Tom Brady, suas prioridades na vida mudaram, mas agora não é a hora de aumentar a família. 

Adoraria ter mais filhos, mas não neste momento. Adotar é uma conversa que teria que ter com meu marido, mas adoraria, disse. 

Gisele também disse que sonha em ser mãe desde pequena, apesar de ser muito independente, e que realizou esse sonho depois de muitos anos, quando encontrou o homem de sua vida e tinha conquistado uma carreira de renome. 

Então, depois de quase 15 anos trabalhando, já me sentia realizada profissionalmente, conheci o homem da minha vida, casamos e decidimos que estávamos prontos para iniciar a nossa família. Depois da maternidade minhas prioridades mudaram. Tive muitas inseguranças no início, queria fazer o melhor para o meu filho, mas não sabia se o que eu estava fazendo era o melhor. Com o passar do tempo fui ficando mais confiante. Nada é mais importante hoje do que ser a melhor mãe para ele

Já no que diz respeito à beleza, a übermodel, que vem ao Brasil para oCarnaval carioca este ano, diz que nunca fez plásticas na vida, nem que sente necessidade de fazer alguma intervenção cirúrgica para parecer mais jovem. O sonho dela, na verdade, é envelhecer como sua mãe. 

Nunca fiz plástica, nem senti a necessidade de fazer alguma intervenção. Não sei como vou me sentir mais pra frente, mas no momento me sinto bem comigo mesma. A minha mãe tem 64 anos e se chegar lá como ela, ao natural e linda, estarei feliz. Acho que cada pessoa deve fazer o que a faz sentir-se bem. Acredito ser essencial para a pele e para o bem-estar geral levar uma vida saudável, exercitar-se, comer bem, estar de bem consigo mesma, disse. 

Por fim, a modelo comenta que não tem planos de abrir mão da carreira de modelo por enquanto e que acredita que essa será uma transição natural na sua vida, passar de modelo a empresária. Ela também disse que a sua linha de produtos para o rosto, Sejaa, aliás, está para a chegar ao Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário