Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maquina de lavar lg a roupa sai seca.

Essas maquinas de lavar da LG é fora do normal mesmo em, minha mãe compro uma que ela tira a roupa do varal e a roupa já sai seca prontinha pra passar, eu ainda na tinha visto nada como isso é uma tecnologia que não tem igual mesmo.
Como eu não uso roupa passada eu já tiro ela da maquina e já coloco no corpo e assim eu não preciso mais passá-las, mas eu ainda fico me perguntando como uma maquina de lavar consegue fazer uma coisa dessas, porque tem que fazer um belo esquema pra conseguir fazer tudo isso com as roupas isso é coisa da LG mesmo, quando eu conseguir ver mais alguma novidades dessas maquinas eu vou postando mais coisas aqui, creio que isso ajuda muito pois são novidades que não tem em nenhum lugar informando.

3 comentários:

  1. Estas maquinas dois em um ajuda muito a dona de casa, tenho uma e não perco tempo lavando roupa e a melhor parte é que na hora da lavagem a maquina não faz barulho.

    ResponderExcluir
  2. Estas maquina de lavar deve ajudar muito as pessoas, é muito chato ficar colocando a roupa pra secar e com essa maquina fica tudo mais fácil, é só colocar a roupa na maquina e pronto, ele já sai seca, vou pedir para o meu marido comprar uma pra mim.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho tbm eh linda maravilhosa...amo máquinas..pois elas são a salvação das mulheres q ficam alem de trabalhar , novamente trabalhar quando chegam em casa...amo máquinas...quando tenho q trocá-las eu olho e digo..obrigada máquina por ter me auxiliado todos estes anos de minha vida....agora vou olhar sites minha filha vai comprar tbm ihihihihihihi

    ResponderExcluir