Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alexander deixa festa no colo do irmão mais velho, Ronald





Alexander Umezu, filho de Ronaldo com a visagista facial Michele Umezu, deixou a festa de aniversário de 2 anos da irmã, Maria Sophia, por volta das 20h30 deste domingo (19). 

O menino, que foi reconhecido pelo jogador como filho recentemente, deixou o local no colo do irmão mais velho,Ronald, fiho de Ronaldo com a ex-jogadora Milene Domingues. 

Preocupado com o bem estar dos garotos, o jogador, que permaneceu no local, só deixou o carro partir após se certificar que os garotos estavam com cinto de segurança e reagiu com bom humor aos pedidos de Ronald para ir no banco da frente. 

“Vai querer dirigir também? Passa para o banco de trás”, brincou. Apesar do pouco tempo de convivência, Ronald e Alexander, fruto de um rápido relacionamento do jogador com a visagista em 2004, no Japão, parecem estar completamente entrosados. Animados, eles deixaram o local brincando e rindo. 

Poucas horas depois, Ronaldo deixou o local dirigindo seu carro e na companhia de seguranças. O jogador falou a QUEM sobre a alegria de ver a família reunida na festa de Maria Sophia. “Foi incrível, estou muito feliz”, afirmou.



Mãe de Ronaldo saindo com a aniversariante do dia Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário