Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vida de Famoso (a) 2

Eu estava vendo na minha TV o show do grupo Exaltasamba na minha TV 3D nossa a imagem é perfeita e o show também eu não quero ne imagina ser desse pra ver esse show em 3D que nem é da minha TV eu acho que ficaria louco. Muito bom.
E a minha pergunta que não cala será que os famosos assistem nessas TV 3D que só de ultimas gerações ou eles nem fica em casa e nem tem tempo pra fazer essas coisas?

Eles não tem tempo pra essas coisas não eu acho como assistir uma TV sossegado na sua casa vendo sua própria novela ou vendo seu próprio jogo.

3 comentários:

  1. Pouco mala essa sua tv heim? Nossa muito fóda e ainda é 3D, a imagem dela deve ser perfeita.

    ResponderExcluir
  2. CARACAA que loca sua tv, quero uma dessas também pra poder jogar com o meu play 3 essa ae é 3D né? é aquela full led muito perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Aii sim heim? não vejo a hora de ter uma tv dessas to querendo comprar uma dessas que tem netcast :D

    ResponderExcluir