Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vantagens do motor Direct Drive acoplado em maquinas de lavar

Este tipo de motor está sendo muito utilizado em vários tipos de aplicação. A onde se encontra mais os motores Direct Drive, são em maquinas de lavar. Conheça agora quais as vantagens de uma maquina com esse tipo de aplicação.

Essa talvez seja a característica singular desse tipo de motor. Com o nome mesmo já diz, ele é um motor com acionamento direto, ou seja, a energia elétrica passa por ele e transforma em energia mecânica, gerando o movimento circular. Mas o que isso tem de diferente dos outros? Ele não necessita de polias e correias, muito menos engrenagens redutoras de energia, o que garante um espaço otimizado, ou seja, o motor é muito menor.

Essa tecnologia garante uma economia de mais da metade de água e energia sem perder a qualidade da lavagem.

Esse tipo de motor garante vários tipos de velocidades e não desgasta tanto quanto os motores convencionais, tanto que a empresa LG, está dando 10 anos de garantia no motor para quem compra as maquinas de lavar.

Como já foi falando, os motores Direct Drive não possuem os famosos sistemas de transformação de energia então fazem menos barulhos!



3 comentários:

  1. Essa máquina é ótima mesmo, ganhei uma máquina dessa e o por causa desse motor dela realmente não faz barulho nenhum praticamente, além das ótimas funções dela, muito boa

    ResponderExcluir
  2. A máquina é linda, bem legal a vantagem que esse motor direct drive dá, além das ótimas funções que ela deve ter, quero muito essa máquina da LG *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, que além de ser uma máquina super moderna ela é muito eficiente também.

    ResponderExcluir