Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vida de Famoso (a)

Será que eles algum dia já lavaram sua própria roupa? Eu acho que eles não sabem nem na onde coloca roupa na sua própria maquina nunca fizeram isso acho que eles não tem nem noção de como fazer isso isso sem contar que as maquinas deles deve ser de ultuma geração ainda por cima.

quem não queria ter uma vida dessa de famoso de não se preocupar com nada só andar pra la e pra cá fazendo seu trampo ganhando bem muito bem por sinal e ter todo mundo fazendo suas coisas um dia eu acho que tenho essa vida.

5 comentários:

  1. Vida de famoso é tão facil, mas eu duviiido que eles se atravem a mexer nessa maquina de lavar da LG. Nunquinhaaa, tem empregada pra fazer isso =P, alias, linda esssa maquina né?

    ResponderExcluir
  2. Apesar dessa maquina já estar a venda há um tempinho, ela continua em alta. Muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Se bem que com uma máquina pratica dessas, qualquer homen consegue lavar roupas, só por la escolher a opções que ela praticamente faz tudo sozinha

    ResponderExcluir
  4. Com uma máquina dessas ai até quem ta acostumada a lavar roupas não tem quase esforço nenhum, elas praticamente faz tudo sozinha rsrs

    ResponderExcluir
  5. Apesar dessas máquinas mais modernas fazerem quase tudo sózinhas, acho que nenhum que tem bastante dinheiro ia querer ficar lavando roupas, mesmo sendo bem prático com essas máquinas rsrs

    ResponderExcluir