Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Alex o mais novo filho de Ronaldo

Michele e Ronaldo teriam se conhecido em 2002, no bar onde ela trabalhava como atendente, em Tóquio, no Japão, segundo a mãe da ex-garçonete afirmou a QUEM. O jogador estava na cidade participando da Copa do Mundo de Futebol. Ainda de acordo com ela, os dois teriam se encontrado novamente em agosto de 2004, quando a moça teria engravidado do jogador.
Alexander nasceu em abril do ano seguinte. “Ele é a cara do filho mais velho do Ronaldo (Ronald, do casamento comMilene Domingues). Tem os cabelos cacheados e os dentinhos separados. É muito engraçado, até quem não sabe da historia fala ‘nossa, ele é fofo, e parece filho do Ronaldo”, afirmou a avó do menino.
Segundo o relato da mãe de Michele, quando o neto nasceu, em abril de 2005, a jovem morava com um bancário americano, que assumiu a paternidade da criança. “Ele registrou o menino como filho. Mas, quando meu neto fez 6 meses, ficou nítida a diferença física e ele fez dois testes de DNA, que deram negativo. A partir daí, minha filha teve certeza de que o menino é fruto do rápido envolvimento com Ronaldo, enquanto ela e o namorado estavam separados”, diz Shige. “Apesar de não ser o pai biológico, o americano tem um amor enorme pelo menino e continua ajudando minha filha, mas o namoro acabou.”
Em entrevista a QUEM, Michele Umezu contou que o filho já sabe quem é seu pai. "Ele sabe há muito tempo quem é o pai biológico dele, que mora no Brasil, joga futebol. Às vezes ele pergunta, eu mostro fotos, ele mesmo se acha parecido. Uma vez ele me disse ‘quando crescer, vou ser como meu pai brasileiro’. Mostro fotos do irmão (falando de Ronald) e o próprio Alex fala ‘sou eu’", disse Michele.


Mas quem fala que esse menino não é a cara do Ronaldo só pode ser cego mesmo porque não tem como falar que não é filho dele 

Mais que isso ainda o menino é a cara dele não tem mesmo como ele negar e falar que o menino não é filho dele
Será que ele vai assumir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário