Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Janaina Joga leite da vaca no ralo.

A Fazenda: Janaina joga leite da vaca no ralo e é repreendida 

Nesta manhã de quinta-feira (09) Janaina voltou a aprontar novas trapalhadas. Segundo Luiza, a roceira ia ferver o leite quando jogou parte da bebida no ralo, pois o líquido todo não cabia na leiteira.
Revoltada com a atitude da jornalista, a Fazendeira reclamou sobre o desperdício do leite com Sérgio Abreu. "Isso, com um monte de gente passanso fome na rua. Não dá pra fazer isso num programa de tv", criticou a loira.
Reprodução
Fazendeira reclama de Janaina para Abreu
Fazendeira reclama de Janaina para Abreu
Além da bronca que levou de Luiza, Janaina também foi repreendida pelo caseiro Clébis. "Quantas pessoas queiram ter um leite desse para tomar?", advertiu.
E parece que a repreensão mexeu com os ânimos da roceira, pois ela estava naCasa da Roça se queixando para Daniel. "Nem comendo gelo para a esfriar o cérebro.... Ô jesus, não é fácil não (...) Ainda bem que eu estou com você aqui na Roça, imagina se estivesse eu e a Carol aqui", disse para o modelo.
É fácil falar isso depois que você já está no programa porque que nunca aqui fora fez algo assim eu pelo menos parecido todos nos sabemos que não é uma atitude correta, mas a maioria das pessoas já fez algo desse tipo por isso não acho que precisava disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário