Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como Tirar manchas de baton

Agora eu sei como tirar manchas das camisas. se você é um desses que as vezes é manchado de baton  tenho certeza que ira gostar dessa postagem.


No vídeo tem uma camisa do meu marido com uma mancha de batom (¬_¬ e teve um quebra pau em casa básico), mas depois que tudo passou a camisa tinha de ser lavada e a mancha superada, então mãos a obra.



Toda a operação foi feita em uma máquina com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina, falando em máquina... Preciso contar pra vocês. Meu amigo aqui do lado tem uma máquina muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador assim não dá ne.

Agora os maridos irão começar a lavar roupas pra esconder essas manchas. kkkk

4 comentários:

  1. nossa é bem facil mexer nessa maquna de lavar da LG né, eu a vi numa loja da magazine Luiza e achei tão complicada cheia de botão, mas vndo agora é bem facil

    ResponderExcluir
  2. Serio mesmo que dá pra tirar manchas mais faceis com essa maquina de lavar? No quintal da minha vizinha tem uma dessa, dá pra evr aqui de casa acho muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Beem legal, essas máquinas tem muitas opções mesmo, acho bem mais pratico sabendo mecher nas opções, praticamente faz tudo sozinho, gostei da dica de como tirar a mancha =)

    ResponderExcluir
  4. Com uma dessas máquinas modernas deve tirar tudo mesmo haha, bem legal a dica, apaixonei pela máquina *-*

    ResponderExcluir